Bondage

Em busca de relações sexuais mais quentes, gostosas e excitantes, muitos casais estão sempre atrás de conhecer e praticar coisas novas entre quatro paredes. É assim que muitos parceiros se aventuram e se apaixonam pelo universo BDSM e, consequentemente, encontram todo o prazer que o bondage proporciona.

Tulipa Vermelha Sexy Shop

Ao ouvir o termo bondage, provavelmente, a primeira coisa que vem à mente de muitas pessoas é o uso de cordas ou algemas. Não está errado, mas, a prática é muito mais que correr até o sex shop mais próximo, comprar a corda bondage e atar braços ou pernas do seu parceiro.

Amarrar as mãos do parceiro ou ter as suas amarradas é apenas o primeiro nível dessa experiência. Conforme você for avançando e conhecendo a técnica, vai descobrir as imensas oportunidades que o BDSM possibilita.

Bondage é uma prática sexual que está inserida dentro do universo BDSM, que tem como premissa relações sexuais baseadas em uma mistura de prazer e dor. Muitas vezes esses conceitos podem causar um pouco de confusão. A sigla abrange também outros tipos de práticas e fantasias eróticas, como a dominação e a submissão. Todas elas realizadas de forma consensual, vale ressaltar.

Dentro do BDSM entendemos que bondage é a prática sexual que abrange a restrição dos sentidos ou a imobilização do parceiro através de cordas, algemas, vendas, mordaças e outros produtos específicos encontrados em sex shop. Nesse jogo do prazer um dos parceiros é submisso ao outro, mas no fim são os dois quem ganham uma experiência incrível!

Tulipa Vermelha Sexy Shop


É possível ainda fazer o uso de muitos outros apetrechos, como roupas sensuais especiais para a ocasião e outras dezenas de acessórios e instrumentos que possibilitam a submissão. Para tanto é preciso estar atento à qualidade dos produtos, uma vez que ninguém quer machucar os seus parceiros, não é mesmo?

Prazerosa opção para dar uma apimentada no sexo entre o casal, essa experiência pode ou não envolver sexo com penetração. A sensação de excitação se dá, sobretudo, ao fato dela atiçar outros sentidos e, com consentimento, é claro, causar prazer com a sensação de falta de controle pelo próprio corpo ou do controle sobre o corpo do seu par.

Agora que você já conhece um pouco mais sobre a prática e sabe que vai precisar de mais que uma corda bondage para imobilizar o seu parceiro ou ser imobilizada, que tal um levantamento sobre os itens básicos que não podem faltar para iniciar a brincadeira?

Você vai precisar de algumas ferramentas e produtos especiais encontrados em sex shop e lojas de produtos eróticos, como:

• Algemas;
• Vendas;
• Cordas;
• Puxadores de quadril;
• Amarras;
• Coleiras e guias;
• Mordaças;
• Ball Gag;
• Fitas adesivas;
• Correntes;

Tudo isso pode ser adquirido em conjunto ou separadamente. Há também a opção de comprar kits prontos (ideais para quem está iniciando). No nosso sex shop você encontra os melhores produtos para bondage que existem no mercado erótico. Agora é só começar! Sem susto, sem dor e ainda com o máximo de prazer que cordas, vendas e amarras podem te proporcionar

Bondage

Sobre a loja

A Tulipa Vermelha SexShop é especialista em potencializar os relacionamentos. Desde 2014 trabalhamos com as melhores marcas do mercado. Estamos localizados na Zona Norte de São Paulo, em fácil acesso, próximo ao metrô Tucuruvi. Pela loja virtual da sex shop enviamos a sua compra em embalagens 100% discretas. Inclusive com entrega expressa via motoboy. Vibrador, consolo, bomba peniana, masturbador, plug anal, lubrificantes e géis para orgasmo são os produtos mais procurados.

Pague com
  • PagHiper
  • Mercado Pago
  • PagSeguro
Selos
  • Site Seguro

Tulipa Vermelha Magazine LTDA - ME - CNPJ: 20.996.352/0001-56 © Todos os direitos reservados. 2021

Atendimento