Tudo o que você sempre quis saber sobre vibrador feminino

mulher com unha vermelha segurando um vibrador branco

 

A masturbação feminina, mesmo com todo o tabu que ainda a envolve, é uma atividade extremamente saudável. Além do prazer que a prática oferece, ela é super importante para que a mulher conheça melhor o seu corpo, saiba o que te dá mais prazer ou simplesmente para relaxar depois de um dia cansativo e angustiante (quem nunca?).

 

Digam o que quiserem dizer, mas os orgasmos, além de serem uma delícia, ajudam demais a aliviar a tensão do dia a dia. Acontece que, nem sempre, temos  um parceiro à nossa disposição e aí, o que fazer? Se privar e ficar na vontade? Nem pensar, querida! É aí que aparece o melhor amigo da mulher moderna: o vibrador! 

 

Eles estão aí, em diferentes formatos, tamanhos, preços e formas de uso, bem ali, no sex shop mais perto de você.  Sei que com tanta variedade fica até difícil escolher o vibrador feminino ideal para o seu prazer. E é por isso que hoje vamos falar sobre tudo o que você sempre quis saber sobre o sexo com vibrador. Vamos lá?

 

A história do vibrador feminino

vibrador sendo usando antigamente

 

Você sabia que antes de ser campeão de vendas em Sex shops os vibradores eram usados para fins terapêuticos? Pois é. Os primeiros modelos foram criados para mulheres diagnosticadas com o que eles chamavam de histeria.

 

A histeria era uma daquelas doenças tidas como “coisa de mulher”, sabe? Se você se sentisse irritada, ansiosa, com insônia, dor de cabeça, vontade de chorar e falta de apetite, seria considerada portadora de tão terrível doença (quero nem pensar o que seria de mim hoje em dia).

 

O tratamento indicado? Ir ao consultório médico e receber uma massagem no clitóris até atingir o “paroxismo histérico”.  Em outras palavras: até atingir o orgasmo. É claro que não demorou para que muitas mulheres fossem em busca de tratamento e lotassem as clínicas (longe de mim querer  julgá-las, não é mesmo?)

 

Com tanto trabalho em mãos (literalmente) ou médicos começam a pensar em alternativas que os deixasse menos cansados e satisfizesse as mulheres de forma mais rápida.  Foi assim que em 1869, depois de algumas tentativas, surgiu o primeiro vibrador feminino, batizado de “The manipulator” (o manipulador, em tradução literal). Nome bem sugestivo, não?

 

Contudo, os vibradores só passaram a ser vendidos como brinquedos eróticos, em vez de instrumentos medicinais, na década de 60, quando a revolução sexual da mulher possibilitou enxergar o sexo e orgasmo como expressões de prazer e não apenas  questões de saúde ou para fins reprodutivos.

 

Hoje, opção é o que não falta: tem vibrador para casal, vibrador com controle remoto, vibrador de clitoris e mais uma infinidade de possibilidades. Estão vendo, só? Não precisam ter vergonha de usar o vibrador. E para comprar basta alegar na Tulipa Vermelha sex shop: indicação médica (risos). 

 

Excelentes razões para investir em um vibrador

Se você é uma daquelas mulheres que sempre estão em dúvida e pensando “será?”, esse artigo é todinho para te ajudar. Vamos listar 10 excelentes razões que te farão ir agora mesmo a uma sex shop e adquirir um vibrador feminino para chamar de seu:

 

1. Ele pode te proporcionar o prazer que a penetração não proporciona:

Afinal, diferente da penetração com o pênis, o controle fica por sua conta. Há ainda a opção de chegar ao orgasmo através da estimulação do clitóris ou qualquer outra região mais sensível.

 

2. Nada de dedos cansados:

Se te cansa ter que usar apenas os dedos para se estimular, aposte em um amiguinho eletrônico para te ajudar na missão. Sua masturbação vai ficar muito mais gostosa!

 

3. Ele sempre vai acertar o seu ponto G:

Ele sempre vai direto ao ponto, não tem como errar. Afinal, quem conhece seu corpo melhor que você mesma?

 

4. Maior estímulo da região íntima:

Com o estímulo certo da região íntima, seu corpo estará preparado e treinado para ter mais orgasmos. Delícia, né?

 

5. É praticamente um remédio natural e sem contraindicações:

Ele te ajuda a resolver problemas com insônia, tensões, dores de cabeça e até te ajudam a despertar mais feliz para enfrentar as outras durezas da vida. E o melhor: sem efeitos colaterais.

 

6. Ajuda a mulher a conhecer seu corpo:

Você aprende o seu ritmo sexual e passa a entender onde sente mais prazer. Se existe guia melhor, desconheço.

 

7. Super indicado para uma “rapidinha solitária”:

Existem modelos tão discretos, que podem ser levados no bolso, proporcionando uma ajudinha para relaxar a qualquer momento com a masturbação.

 

8. Sempre estará disponível para você:

Não tem desculpas, atraso no trabalho, nem engarrafamentos. Ele está sempre facinho pra você, basta resgatá-lo da gaveta ou da bolsa.

 

9. Zero preocupação com a demora para gozar:

É só relaxar e deixar acontecer. Chegue ao clímax no seu tempo, sem pressa.

 

10. Também pode ser usado a dois:

Excelente para quem deseja explorar novas sensações com seu parceiro ou parceira. 

 

Já imaginou as possibilidades entre vocês? 

 

Como usar o vibrador?

mulher com unha vermelha segurando vibrador feminino roxo

 

Sexo com vibrador é quase como o sexo tradicional: não existe um tutorial com instruções claras sobre como fazer. Mas, algumas dicas, podem tornar a experiência muito mais prazerosa e segura.

Na verdade, para usar o vibrador feminino não existe muito segredo, é tudo muito intuitivo. E é sempre bom lembrar que: toda e qualquer dúvida sobre como usar o vibrador serão respondidas no manual do aparelho. Por isso é importante buscar produtos originais e vendidos na Tulipa Sex Shop

Uma boa dica é procurar um lugar calmo, tranquilo e que você não possa ser interrompido. Ninguém quer ser pego no flagra usando o vibrador ou perder a concentração bem na hora que o negócio está ficando gostoso. Música? Pode! Velas? Porque não? Crie um clima especial para seu momento íntimo. Masturbação também é amor próprio!

Ambiente e clima apropriados? Hora da ação! Procure o ponto (ou os pontos) em que você sente maior prazer ao ser estimulado, fique numa posição confortável, mantenha a firmeza e não pare até chegar lá.  E mais uma vez eu bato na tecla da importância de leitura do manual, pois cada tipo de vibrador possui orientações específicas de uso.

Não esqueça da higiene e dos cuidados com a utilização do equipamento. Limpe seu vibrador antes e depois do uso, sempre usando o produto específico para isso (Isso vai estar bem claro nas instruções de uso, não deixe de ler). E cuidado com a parte elétrica, cabos, pilhas...Nem todo vibrador pode te acompanhar em momentos mais “molhados” (como o banho).

 

Tipos de vibrador

mão segurando vários vibradores femininos rosa

 

O mercado de produtos eróticos está sempre inovando e trazendo variedade de produtos e serviços, oferecendo o melhor para o nosso prazer. Existe vibrador para casal, vibrador com controle, vibrador que nem parece vibrador...

 

Os vibradores femininos, por exemplo, são produzidos em modelos variados, com recursos diversos. Um verdadeiro mundo fantástico para maiores de 18! Com tanta variedade fica até difícil classificá-los, mas, de forma geral é possível dividi-los em grandes categorias, a depender do local específico da “massagem”.

 

1.Vibrador para uso clitoriano:

segurando vibrador rotativo jack rabbit roxo

 

Esse tipo de vibrador dispensa a penetração. Ele funciona como uma excelente opção para quem chega com mais facilidade ao orgasmo através da estimulação do clitóris. É possível usá-lo também no períneo, seios e em qualquer área que não precise introduzi-lo.

Como usar o vibrador clitoriano? Posicione-o na região do clitóris em que você sente mais prazer, movimente-o ou deixe o brinquedinho paradinho, fazendo o seu trabalho no local escolhido. Há relatos de mulheres que tiveram orgasmos de maneira tão rápida e intensa que não abrem mais mão do sex toy.

No mercado de produtos eróticos é possível encontrar modelos bem divertidos: formatos diferenciados, a exemplo do vibrador em forma de batom e das cápsulas ou bullets vibratórios, com muitas opções de cores e tamanho.  Outras vantagens são a duração da bateria ou da carga e a intensidade da vibração e/ou pulsação.

 

2. Vibradores para uso vaginal:

vibrador roxo

 

Esse é para quem gosta de massagear a região da vagina.  Seu formato favorece a penetração, existem modelos, inclusive, que simulam o formato do pênis, até com texturas muito próximas à pele humana. 

Há vibradores para uso vaginal que também possibilitam a estimulação do clitóris durante a penetração. Na hora de escolher o melhor modelo (diante das inúmeras opções disponíveis em sex shop), opte por um que traga conforto e segurança na hora do seu uso.

 

3. Vibradores para uso anal:

mulher com plug anal rabo branco

 

Os vibradores anais funcionam de forma muito parecida aos aparelhos para penetração. A diferença está no seu formato. Para que seja possível massagear a região do ânus de maneira bem gostosinha, ele tem um formato mais curto, especialmente desenvolvido para proporcionar o prazer na região.

É uma ótima opção para quem consegue ter orgasmo anal ou para quem deseja experimentar a sensação. E vale a pena o investimento? Claro que sim! Variando os modelos dá pra ir descobrindo o que mais te excita e agrada na hora H.

E quais os modelos disponíveis?

 

A Tulipa Sex shop disponibiliza muitos modelos de vibrador. Vamos ver quais os mais comuns: 

  • Varinha mágica: Também conhecido como vibrador Hitachi, tem formato de microfone e é um vibrador bem grande. Apropriado para estimulação externa: clitóris, grandes, pequenos lábios e até mamilos. 
  • Pênis:   São vibradores bastante populares. Alguns modelos possuem tecnologia ciberskyn, uma textura que imita a pele humana e aumenta o realismo do vibrador.
  • Rabbit: Possuem, além da ponta principal para introdução na vagina, uma segunda menor que serve para o estímulo clitoriano. Alguns modelos contam ainda com uma terceira ponta, para estimulação anal.
  • Personal: É um modelo mais fino e menor. É discreto e pode ser encontrado nas mais variadas cores, pontas e texturas. 
  • Butterfly: Esse é bem divertido, tem formato de borboleta e foi desenhado especialmente para o estímulo clitoriano. 
  • Bullet:  Pequeno no tamanho, mas imenso no quesito intensidade. Podem ser usados na vagina ou no clitóris, você decide. 

 

Como escolher o melhor vibrador?

mulher com vários vibradores

 

Tantas opções, tantas sensações, tantas possibilidades.. E agora? Como escolher o melhor vibrador para mim? Primeiro é preciso entender o que você espera desse sex toy e para isso basta observar quatro critérios essenciais: tamanho, forma de carregamento, material e formato.


 

Tamanho

mini vibrador varinha mágica com regua do lado

 

A escolha vai depender da sua preferência.  Para quem curte um “avantajado” a melhor opção são os modelos maiores, mas se preferir um vibrador feminino menor, opções não faltam na Tulipa sex shop. A ideia é pensar no seu prazer, mas não esquecer o conforto na hora de fazer a sua escolha!

 

Forma de carregamento

carregando vibrador feminino

 

Os vibradores podem ser alimentados de duas maneiras:  pilha ou bateria.  Os mais modernos geralmente funcionam com bateria e já contam com entrada USB, para facilitar a recarga.

 

Material

dobrando penis cyberskin grande

 

Aqui duas coisas precisam ser avaliadas: o quanto você está disposto a pagar e se você é alérgica a algum material (o que inviabilizaria o uso).  A maioria dos vibradores é confeccionado em silicone, mas também existem os fabricados em plástico, látex ou materiais que imitam a pele humana.

 

Formato

vibraddor emma preto

 

Cada vibrador tem um formato específico para sua função. Se você busca um vibrador que estimula o ponto G, por exemplo,  precisa adquirir um com a curvatura projetada para esse fim. O formato influencia no seu prazer, escolha com carinho.

 

E agora, qual o próximo passo?

 

Agora que você já conhece as opções disponíveis e o que observar na hora de escolher o vibrador ideal, o próximo passo é ir até o nosso sex shop ou no site da loja e escolher o seu novo amiguinho.

Gostou do conteúdo? Que tal compartilhar com aquela amiga que também está na dúvida?

 

 

Clique aqui e confira os textos da Tulipa Vermelha Sex shop para homens

Clique aqui e confira os textos da Tulipa Vermelha Sex shop para mulheres

Clique aqui e confira os textos da Tulipa Vermelha Sex shop para casais

Clique aqui e confira os textos da Tulipa Vermelha Sex shop de fetiche

Sobre a loja

A Tulipa SexShop é especialista em potencializar os relacionamentos. Desde 2014 trabalhamos com as melhores marcas do mercado. Estamos localizados na Zona Norte de São Paulo, em fácil acesso, próximo ao metrô Tucuruvi.

Pague com
  • Pix
  • Mercado Pago
  • proxy-paghiper-v1
Selos
  • Site Seguro

Tulipa Vermelha Magazine LTDA ME | Endereço: Rua Claudino Inácio Joaquim, 308 | Tucuruvi | São Paulo/SP | CEP:02308-130 - CNPJ: 20.996.352/0001-56 © Todos os direitos reservados. 2024