INTT FRUIT - GEL SEXO ORAL COMESTÍVEL COM FUNÇÃO DE AQUECER AROMA ALGODÃO DOCE

Código: INTT000091 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Gel para sexo oral Innt Fruit - Aroma Algodão Doce, comestível e com aquecimento.- 40g.

 

O Innt Fruit Algodão Doce é um gel próprio para sexo oral, com delicioso aroma de algodão-doce, comestível e com leve função de aquecimento.

 

Clinicamente e dermatologicamente testado, o Innt Fruit é, com toda certeza, um produto que não pode faltar na sua sacola de compras durante a visita a um sex shop.

 

Seu aroma de algodão-doce favorece e estimula a prática do sexo oral.

 

Ele é ideal para aquelas pessoas que têm qualquer tipo de problemas com o cheiro ou gosto das partes intímas do parceiro ou parceira, para quem ainda não se sente seguro e confortável com a prática do oral ou para casais que fogem da rotina e desejam sempre descobrir e experimentar outras sensações durante as suas relações sexual.

 

Além disso, o gel para sexo oral da Innt Fruit também é um excelente presente para o seu paladar. Ele é comestível, beijável e ainda possui um sabor delicioso!

 

Com o efeito levemente quente que provoca na área aplicada, o gel é mais que apropriado para ser usado em uma massagem envolvente, sensual e relaxante, podendo, inclusive, ser utilizado nas zonas erógenas dele ou dela.

 

A combinação entre o aroma de algodão-doce, o sabor adocicado e a função de aquecimento é uma mistura perfeita para incendiar o quarto! 

 

 O Innt Fruit é um gel para oral, fácil de ser encontrado em sex shop, que também pode e deve ser usado para estimular os outros sentidos, seja antes ou durante o sexo, transformando as preliminares e o ato em si em um momento provocante e de um prazer intenso.

 

Com toda certeza, o gel para sexo oral da Innt, é a escolha certa para quem procura por novidades que ajudem a esquentar a relação, fugir da rotina e fortalecer a transa. 

 

Onde encontrá-lo? No nosso sex shop.

 

Conheça mais sobre o gel para sexo oral da Innt Fruit:

 

Informações importantes e  principais ativos: Gel para sexo oral aromatizado,  beijável e à base de glicerina. Possui sabor e cheiro levemente adocicados, provocando na área aplicada uma leve sensação de aquecimento. Não contém glúten em sua formulação e é feito com aspartame podendo, assim, ser usado com moderação por pessoas que têm diabete ou qualquer sensibilidade à ingestão de açúcar.

 

Modo de uso: Coloque a quantidade desejada do produto na palma da mão ou nas pontas dos dedos e aplique o gel em qualquer parte do corpo, massageie a região ou parta para o oral. O produto tem leve aquecimento e é beijável, deixando a brincadeira a dois mais divertida e gostosa.

 

Precauções: Não passar o gel para sexo oral em regiões que apresentem qualquer tipo de irritação, lesões, lacerações ou inflamações.  Em caso de irritação ou alergia, suspenda imediatamente o seu uso e procure orientação médica. Mantenha fora do alcance das crianças e de animais domésticos.

 

Conservação:  Mantenha em um lugar fresco, seco e  ao abrigo do calor e da luz intensa.

 

Composição: Flavor, Propylene Glycol, Methylparaben, Saccharin, Glycerin, Lactic Acid, Sorbitol e Aroma.

 

Conteúdo: 40 gramas.

Origem: Nacional. A Innt é uma marca nacional de cosméticos eróticos, que oferece produtos com qualidade e que você encontra nos melhores sex shops do país.

Sobre a loja

A Tulipa SexShop é especialista em potencializar os relacionamentos. Desde 2014 trabalhamos com as melhores marcas do mercado. Estamos localizados na Zona Norte de São Paulo, em fácil acesso, próximo ao metrô Tucuruvi.

Pague com
  • Pix
  • Mercado Pago
  • proxy-paghiper-v1
Selos
  • Site Seguro

Tulipa Vermelha Magazine LTDA ME | Endereço: Rua Claudino Inácio Joaquim, 308 | Tucuruvi | São Paulo/SP | CEP:02308-130 - CNPJ: 20.996.352/0001-56 © Todos os direitos reservados. 2024