Masturbador tenga egg ovo - lovers

Código: AEVA002278 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Tenga Egg Lovers é um masturbador masculino em formato de ovo, envolto em uma elegante embalagem preta com corações na cor champagne, o Lovers foi especialmente desenvolvido para ocasiões especiais.

Dentro da embalagem em forma de casca você encontra uma peça de silicone que imita um ovo, porém, oca e com um orifício na base para penetração do pênis. O lovers é diferente dos outros eggs por ter uma textura interna em formato de corações que ao deslizá-lo sobre o pênis permite estimular todas as áreas do membro provocando deliciosas sensações.   

Durante a utilização seu material aquece a temperatura do corpo proporcionando prazeres inigualáveis, alem disso, é mais flexível permitindo assim ao usuários ter maior liberdade e total controle da estimulação. Cabe em qualquer tamanho de pênis.

INFORMAÇÕES E RECOMENDAÇÕES:

Aconselha-se o uso de lubrificante. Isto faz com que aumente a vida útil do produto.
Pessoas alérgicas não devem usar o produto. Não use o produto em regiões com inflamações, inchaços ou lacerações.

CONSERVAÇÃO:

Manter em lugar fresco ao abrigo do calor e da luz intensa.
Lavar com água corrente e sabão neutro. Deixar secar naturalmente a sombra (não use panos ou papeis)

MODO DE USAR:

Descasque o ovo, lubrifique o seu interior e o encaixe no pênis, como uma touca. Elástica, a peça pode ser esticada até a base do membro, e a partir daí a masturbação é feita com as mãos sobre ela. Perfeita para brincar sozinho ou a dois, já que a espessura garante sensação por dentro e por fora.

 

 

 

Produtos relacionados

Sobre a loja

A Tulipa SexShop é especialista em potencializar os relacionamentos. Desde 2014 trabalhamos com as melhores marcas do mercado. Estamos localizados na Zona Norte de São Paulo, em fácil acesso, próximo ao metrô Tucuruvi.

Pague com
  • Pix
  • Mercado Pago
  • proxy-paghiper-v1
Selos
  • Site Seguro

Tulipa Vermelha Magazine LTDA ME | Endereço: Rua Claudino Inácio Joaquim, 308 | Tucuruvi | São Paulo/SP | CEP:02308-130 - CNPJ: 20.996.352/0001-56 © Todos os direitos reservados. 2024